• Home
  • Matérias
  • Entrevista Matheus Ferraz, do Dog’s & Cat’s Shop, por Marina Costa

Entrevista Matheus Ferraz, do Dog’s & Cat’s Shop, por Marina Costa

Entrevista Matheus Ferraz, do Dog’s & Cat’s Shop, por Marina Costa


Em sua visão, como está atualmente o mercado voltado aos felinos?

No Brasil, o número de pessoas que tem gatos cresce mais do que o número de pessoas que tem cães. Além disso, o dono de gato gosta de produtos e de atendimentos exclusivos. É este conceito que buscamos apresentar na Cat’s Shop, nossa loja exclusiva de gatos, que dá ao cliente atendimento com vendedor especializado em gatos, produtos novos e diferentes.

SAM_3584

Quais são as perspectivas para a Dog’s Shop? Vocês planejam abrir novas lojas e ampliar os serviços para os felinos?

Em agosto a Dog’s Shop inaugura sua filial Pampulha, dando continuidade ao seu projeto de expansão. Obviamente, também gostaríamos de ampliar o número de lojas Cat’s Shop (exclusiva para gatos), e isso pode ocorrer no futuro. Estamos sempre preocupados em aumentar e modernizar nosso mix de produtos para todos os pets.

Qual tipo de produto é mais procurado para os gatos?

As rações, areias e medicamentos ainda são os produtos mais procurados para gatos, obviamente pelo consumo constante e frequente. Entretanto, os donos de gatos se preocupam, cada vez mais, com o bem-estar do animal, procurando por novos brinquedos, bandejas sanitárias de maior qualidade, arranhadores, etc.

SAM_3591Quais produtos/serviços são indispensáveis para o cuidado dos felinos?

Além das rações e medicamentos, a areia sanitária para gatos é indispensável, bem como a bandeja sanitária. Atualmente, há excelentes areias à disposição do cliente, feitas com materiais de alta tecnologia, que detectam até problemas urinários. Também é necessário aliviar o estresse do animal com brinquedos e arranhadores.

MATÉRIAS RELACIONADAS